Segunda a Sexta: 7:30 ÀS 18:00
contato@pegconstrucao.com.br ... ou envie um e-mail!

Dicas para reformar a casa morando nela

Reformar a casa pode se transformar em um pesadelo, se você não tiver para onde ir e ter que morar junto com a reforma. Mas muita calma; por trás de todo o pesadelo que possa ser, a P&G Construções trouxe dicas para você que pode vir a passar por isso. Vamos às dicas?

Proteja seus móveis e objetos

Antes de mais nada, forre o piso com papelão ou plástico para que eles não sejam danificados. Em caixas de papelão, separe os cômodos da casa, por exemplo, todos os objetos da sala ficarão em uma determinada caixa, e vice-versa, para que assim os objetos dos respectivos lugares não se percam. Em seguida, etiquete essas caixas. Em reformas de cômodos como a cozinha, em que temos necessidade de cozinhar e lavar a louça todos os dias, tente usar o mínimo de coisas possíveis, pois elas podem se perder no meio da reforma.

Obs: tente deixar geladeiras e micro-ondas em outra área, para se poder obter espaço.

Proteja os fios dos eletrônicos

Muitíssimo importante ficar atento a esse item. Os fios que ficam soltos, podem se danificar e até mesmo causarem um curto. Junte os fios, para que não fiquem no meio do caminho, e encape-os para uma reforma com mais segurança.

Escolha bem os profissionais

É importante escolher bem os profissionais que irão trabalhar na sua casa, pois os mesmos vão ter que respeitar horários e saberem respeitar a privacidade da família. Uma das maiores dores de cabeça em que as pessoas tem é contratar profissionais que não saibam respeitar os limites, por isso estabeleça regras com eles. Os profissionais da P&G Construções são qualificados para isso.

Paciência

Pode chegar uma hora em que você queira desistir de tudo e ver a sua casa limpa novamente. Uma dica é: não tente limpar o que está empoeirado isso vai sujar de novo. Tenha paciência e deixe para limpar tudo quando a reforma for finalizada. Todo o esforço valerá a pena no final.

Com essas dicas, sua reforma pode fluir melhor e com mais facilidade, garantindo à você, uma reforma com menos dores de cabeça!

comentários

deixe um comentário